DESCRIÇÃOVaga: Técnico de Suporte em TI (Presencial)Estamos em busca de um(a) profissional de TI que goste de resolver problemas, tenha facilidade no atendimento a usuários e mande bem tanto com hardware quanto com software. Se você é proativo(a), organizado(a) e curte tecnologia, essa vaga pode ser ideal pra vocêHorário de TrabalhoSegunda a Quinta: das 07h00 às 17h00Sexta-feira: das 07h00 às 16h00Atividades do dia a diaAtendimento presencial a incidentes e requisições de serviços de TI (hardware, software, telefonia e sistemas corporativos);Execução de atividades IMAC (Install, Move, Add e Change);Suporte especializado a usuários VIP;Atuação como "hands & eyes" para equipes remotas;Execução de rondas, manutenções preventivas e upgrades de software;Apoio em suporte remoto nível 1,5 para outras localidades, quando necessário;Gerenciamento de estoque de equipamentos e materiais de TI.RequisitosExperiência prévia com suporte técnico presencial;Conhecimento em hardware, sistemas operacionais e ferramentas corporativas;Boa capacidade de organização e controle de estoque;Habilidade para lidar com diferentes perfis de usuários;Boa comunicação, proatividade e postura profissional.BenefíciosAssistência MédicaSeguro de VidaVale RefeiçãoVale TransporteAuxílio CrecheLocal de trabalho: Cubatão, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: OperacionalREQUISITOSEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos