Função:
Desempenhar atividades de apoio à segurança patrimonial, garantindo a prevenção contra perdas e danos.
Principais responsabilidades:
* Atender aos clientes internos e externos;
* Abrir chamados para reparos diversos;
* Apoiar equipe em atividades diversas;
* Imprimir e conferir documentos e relatórios;
* Controlar e cadastrar crachás de acesso;
* Preencher e preparar relatórios e planilhas;
* Contribuir na prevenção contra perdas e danos, denunciando irregularidades e proibindo acessos;
* Auxiliar nas respostas de solicitações de assistência à segurança por parte dos funcionários;
* Preparar relatórios sobre indicadores da área de segurança, mensurando e importando dados que contribuem para tomadas de decisão.
Requisitos essenciais:
* Análise crítica de dados;
* Comunicação eficaz;
* Trabalho em equipe;
* Proatividade;
* Resolução de problemas.
Vantagens:
Uma oportunidade única de contribuir para a segurança e o bem-estar do nosso negócio.
Outros:
É uma oportunidade de crescimento profissional e desenvolvimento pessoal.