Analisar e conferir as informações relativas a pedidos de vendas, a preços de produtos, vencimentos, prazo de entrega e condições de pagamentos, bem como o correto preenchimento dos formulários para posterior registro no sistema, em casos especiais emiti-los conforme padrões estabelecidos na instrução de Trabalho da Área Comercial. Realizar atividades referentes á apuração de comissões e conferência dos pagamentos agendados. Inserção de pedidos de compra, para despesas da área comercial, casando os comprovantes com as informações enviadas pelos Gerentes e diretoria. Realizar análise sintética de Forecast, conferindo orçado x real, dos itens que realizamos acompanhamento, como volume, custo, receita bruta, receita liquida e margem liquida. Realizar relatórios em softwares específicos para apoio a gerência e coordenação, conforme solicitado. Realizar as estimativas de faturamento e analisá-las para o cumprimento de metas mensais. Desenvolver melhorias no processo administrativo comercial e suporte operacional aos assistentes. Facilitar a comunicação da área comercial com as áreas correlatas. Executar outras atividades correlatas, conforme orientação do superior imediato. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Técnico em manutenção Empresa: PRESTEM RECURSOS HUMANOS LTDA Atua com locação de mão-de-obra temporária. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (IG)