Coordenar, elaborar planos, acompanhar os programas de marketing, por meio do desenvolvimento e promoção dos produtos, participando da criação da política comercial da empresa. Realizar performance em Meta Ads, Google Adwords e Analytics, desenvolvendo estratégias SEO, analisar e avaliar os enfoques promocionais, os veículos e canais de propaganda utilizados e mensurar ações digitais, a fim de gerar leads qualificados para conversão em vendas e fortalecimento da marca. Desenvolver estratégias e táticas para divulgar a empresa e direcionar tráfego qualificado até a nossa porta de entrada; Implantar campanhas de marketing bem-sucedidas e ser responsável pela implementação, da concepção à execução; Experimentar uma variedade de canais de aquisição orgânica e paga, como criação de conteúdo, curadoria de conteúdo, campanhas de pagamento por clique, gestão de eventos, publicidade, mídia social, campanhas de geração de ofertas, redação e análise de desempenho; Produzir conteúdo valioso e atraente para nosso site que atraia e conquiste nossos grupos-alvo; Criar e acompanhar o orçamento de marketing trimestral e anual e alocar fundos com sabedoria; Supervisionar e aprovar material de marketing, desde banners de sites até folhetos impressos e estudos de caso; Medir e relatar o desempenho de campanhas de marketing, obter insights e realizar uma avaliação em relação aos objetivos; Analisar o comportamento do consumidor e ajustar as campanhas de publicidade/trade adequadamente; Coordenar campanhas, estabelecer comunicação com equipes de outros setores, de acordo com o surgimento de necessidades na produção de ações e campanhas.