O profissional de atendimento empresarial se responsabiliza por fidelizar clientes, apresentar e atualizar informações, manter a atualização cadastral, potencializar parcerias, atuar estrategicamente na captação de novos clientes, negociar com segurança e qualidade o fechamento de um novo negócio.
Para isso, você precisará ter domínio das habilidades abaixo:
* Fidelizar clientes
* Apresentar e atualizar informações aos clientes
* Manter atualização cadastral
* Potencializar parcerias
* Atuar de forma estratégica na captação de novos clientes
* Negociar com segurança e qualidade o fechamento de um novo negócio
* Prospectar e resgatar clientes inativos
* Gerir resultados (números/produtividade)
* Participar em feiras e eventos
* Pesquisar mercado (concorrentes e possíveis negócios)
* Avaliar resultados e estratégias utilizadas
Requisitos: CNH categoria B, veículo próprio (carro) e superior completo em Administração de Empresas, Marketing, Comunicação Social - Publicidade e Propaganda ou Gestão Comercial.