Missão: Coordenar as estratégias de pós-venda, com o objetivo de garantir a satisfação e qualidade de nossos clientes, além de estabelecer e acompanhar as metas da equipe. Coordenação da equipe comercial de pós-venda para garantir que as soluções oferecidas atendam às expectativas e requisitos dos clientes, buscando melhoria contínua nos níveis de serviços, visando agregar novas oportunidades na carteira de clientes ativos. Atividades: Coordenar diariamente as atividades da equipe, bem como direcionar as ações a fim de garantir a satisfação dos clientes; Acompanhar as operações das filiais, com o objetivo de garantir o cumprimento dos serviços oferecidos dentro padrões estabelecidos com os clientes; Reavaliar rotinas e métodos de trabalho visando a otimização de recursos e cumprimento das metas da área; Monitorar os indicadores e propor ações de melhorias ou corretivas; Negociar com os clientes bem como realizar visitas com o objetivo de manutenção e ampliação dos contratos; Apoiar as atividades do faturamento e operações; Apresentar os KPIs para o Gerente da área, através do mapeamento de melhorias, visando a mitigação de desvios de processos; Auditar os processos da área, bem como buscar novas ferramentas no mercado e analisar as práticas dos concorrentes; Garantir a limpeza geral e conservação das instalações e equipamentos utilizados na área; Gerir a equipe através da aplicação dos processos administrativos e comportamentais da área de gestão de pessoas com foco no desenvolvimento e melhoria contínua da equipe; Identificar e propor melhorias nos processos, visando aumentar o nível de entrega dos serviços bem como atender as necessidades dos clientes; Zelar pelo cumprimento do Código de Conduta Ética, das normas técnicas, administrativas, socioambientais e de segurança; Observar a responsabilidade pessoal atendendo sempre as necessidades de saúde, segurança, meio ambiente e qualidade. Formação Mínima: Ensino Superior completo em Administração, Logística ou áreas correlatas.Conhecimento intermediário/avançado em inglês (leitura, escrita e conversação). Formação Desejável: Pós-Graduação ou especialização em Administração, Logística ou áreas afins.Domínio avançado de Excel (fórmulas, tabelas dinâmicas, macros) e PowerPoint (criação de apresentações profissionais e dinâmicas). Benefícios: Convênios Médico e Odontológico: Sem mensalidade, oferecendo acesso a atendimentos médicos e odontológicos de qualidade. Refeitório no Local: Comodidade de refeição no local de trabalho. Cartão Flash, Vale Alimentação e Vale Combustível. Seguro de Vida: Cobertura para situações imprevistas, proporcionando maior segurança para os colaboradores. Estacionamento Próprio: Facilidade de acesso ao local de trabalho, com vagas disponíveis para os colaboradores. Licença Maternidade: Prorrogação da licença maternidade para até 180 dias (6 meses), além do período legal de 120 dias, permitindo mais tempo para o cuidado com o recém-nascido. Licença Paternidade: Prorrogação da licença paternidade para até 20 dias (além dos 5 dias previstos por lei), proporcionando mais tempo para o pai acompanhar o desenvolvimento inicial do filho. Convênio SESC: Benefício de acesso ao SESC, com opções de lazer, cultura, saúde e educação para os colaboradores e seus dependentes. Valorizamos a inclusão! Estamos com vagas abertas para PCDs. Junte-se a nós e contribua para o nosso sucesso! #J-18808-Ljbffr