A Solar Coca-Cola é uma empresa apaixonada por distribuir alegria em 70% do território nacional.
Quem somos
Somos um time de pessoas apaixonadas que superam desafios como oportunidades para aprender, se desenvolver e crescer.
Nossa missão é garantir o cumprimento de normas de segurança e procedimentos internos.
Responsabilidades
* Implantar programas de segurança dos funcionários;
* Controlar estoque e recebimento de EPI's e uniformes;
* Coordenar brigada de incêndio e plano de atendimento a emergência;
* Inspecionar ambiente de trabalho e identificar condições de risco;
* Realizar treinamentos sobre prevenção de acidentes e condições de trabalho;
* Efetuar implementação e acompanhamento de documentos PPRA e PCMSO.
Requisitos Essenciais
* Concluiu Técnico em Segurança do Trabalho;
* Tem experiência na área de Segurança do Trabalho;
* Sabe operacionalizar pacote Office básico;
* Tem conhecimento em Normas Regulamentadoras do Trabalho;
* Tem Registro no Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).
Vantagens
* Plano de saúde com condições especiais;
* Telemedicina;
* Plano Odontológico;
* Programa de Saúde Emocional;
* Wellhub;
* Seguro de vida;
* Vale alimentação;
* Vale refeição ou refeitório;
* Vale transporte ou transporte fretado;
* Participação nos Lucros;
* Previdência Privada;
* Universidade Corporativa;
* Extensão da Licença Maternidade;
* Descontos em produtos do portfólio;
* Kit Natalino.