Job descriptionAo longo de 80 anos, a Toyota construiu mundialmente um modelo de negócios baseado na eficiência e produtividade, além de uma incansável busca por melhoria em seus processos, estratégias, produtos e serviços. No Brasil há mais de 60 anos, procura oferecer aos seus clientes experiências memoráveis em sua jornada de forma segura, eficiente e sustentável, explorando as potencialidades da mobilidade urbana e atentando-se, sensivelmente, às necessidades sociais ao redor do mundo.Venha fazer a diferença no mundo com a gente. Faça parte do Grupo Canopus!Main responsibilitiesRecepcionar os clientes confirmando os serviços agendados;Realizar check list de recepção do veículo junto ao cliente;Gerar a ordem de serviço no sistema, registrando os sintomas identificados/solicitados, forma de pagamento, prazo de entrega do veículo;Realizar a inspeção de entrega ao redor do veículo junto com o cliente utilizando a folha de inspeção do veículo.Requirements and skillsEnsino médio completo;Informática básica (Windows, Word e Excel);CNH B;Vivência na área será um diferencial.TODAS AS VAGAS ESTÃO DISPONIVEIS PARA PCDAdditional informationO que temos: Plano de Saúde, Plano odontológico, Vale Transporte (de acordo com a região), Seguro de vida, Gympass e Vale Alimentação.Nosso Diferencial: Homenagem por tempo de empresa e Vantagens Canopus (programa de parceria de descontos)CONTRIBUINDO PARA UM MUNDO MAIS HUMANONossa missão é gerar lucratividade e crescimento, proporcionar felicidade aos nossos funcionários, parceiros, fornecedores, clientes e bem estar da comunidade onde atuamos. Nosso propósito, portanto, é tornar nossas empresas mais humanas, colaborando para que nossa sociedade e país se tornem também mais humanos.
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