Descrição do Cargo
Apoie nossa equipe de cobrança em um ambiente dinâmico e desafiador, onde você terá a oportunidade de desenvolver habilidades profissionais e contribuir para o sucesso da empresa.
Atribuições
* Acompanhar a produtividade diária dos operadores de cobrança;
* Garantir o cumprimento das metas e prazos operacionais da equipe;
* Realizar feedbacks e orientar os colaboradores quanto técnicas de cobrança e abordagem;
* Monitorar a qualidade dos atendimentos e registros no sistema;
* Auxiliar na resolução de pendências e tratativas operacionais;
* Apoiar a coordenação com informações sobre desempenho e necessidades da equipe;
* Controlar a frequência, pontualidade e postura da equipe no ambiente de trabalho;
* Propor ajustes de estratégias em casos de baixa performance;
* Reforçar treinamentos e boas práticas junto à equipe;
* Garantir a comunicação clara entre os operadores e os demais setores de apoio;
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Ensino Superior cursando ou completo em Administração, Direito ou áreas correlatas;
* Mínimo de 1 ano de experiência em cobrança, com vivência em supervisão ou monitoria de equipes;
Benefícios
* Vale Transporte;
* Pluxee (Alimentação);
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Welhub (Parcerias em academias);
* Pluxee Cuida e Bem Estar - atendimento psicológico, nutricional e outros;
* Convênios com: Sesc, Instituições de Ensino e parque de lazer.
Jornada de Trabalho e Carga Horária
* 44 horas semanais.