Quem somos
A DEXIAN, lançada em 2023, tem presença global e traz consigo quase 30 anos de experiência através de suas companhias legadas, principalmente da combinação da DISYS e Signature Consultants.
Iniciamos no Brasil 2007 como DISYS e, de lá para cá, conquistamos mais de 60 clientes de diferentes setores da economia. Como DEXIAN, passamos a ser uma das maiores empresas de soluções de staffing, soluções de TI e complementação de força de trabalho. Estamos liderando a indústria por meio de entrega de serviços exclusivos que combina escala global, projetos de serviço completo e agilidade tática para modernizar modelos de contratação. Apoiamos nossos clientes para encontrar a melhor maneira que seu gap de talentos seja endereçado, de maneira a suportar seu processo de transformação digital. Contamos com escritórios estrategicamente localizados em quatro grandes capitais:
Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Assim, conseguimos nos manter próximos dos nossos clientes e consultores. Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade.
O que esperar de nós
Pessoas estão no centro de nossa estratégia e compõem o nosso maior capital. Temos compromisso de atrair, reter os melhores talentos e construir conexões reais para a vida. Por isso, atuamos como ponte entre profissionais altamente qualificados e oportunidades consistentes e prósperas. Acreditamos que, trazer o talento, a tecnologia e as organizações certas juntos, ajuda a desbloquear resultados transformadores e alcançar novos níveis de sucessos para os clientes que atendemos e os consultores que contratamos. E para isso, cinco valores fundamentais nos guiam:
Integridade, Transparência, Autenticidade, Engenhosidade e Empatia. A DEXIAN está comprometida com a responsabilidade social corporativa e, investe em programas que apoiam a diversidade e inclusão.
Se você compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar!
Duties and Responsibilities:
* Main Functional Lead for the “Avantis to SAP Project” covering Purchasing and Materials Management functions
* Lead Workshops and detailed requirement gathering sessions with business and IT
* Document business requirements and propose IT solutions, create functional specs
* Work with Global architects to get approval for design including for custom reports
* Hands-on configuration in SAP to enable standard and customized functionality
* Work with ABAP developers and Integration team explaining the functional needs translating to technical
* Work with ABAP developers for Release Strategy and Workflow functions
* Contribute to Data migration of Master data and transactions
* Testing the solutions and documenting the build for internal IT use
* Create Training documents and training Key Users
* Go-Live support and continuous improvements SAP MM Resource
* Enterprise Structure
* Material Master, Vendor Master
* Purchase Info Record, Source List, Purchasing Contracts
* Purchase Requisition, Purchase Order, Release Strategy, Workflow
* Goods Receipt, Invoice Receipt, Returns/Cancellation
* MM Account determination
* Inventory Cycle Count
* MRP