Descrição da vaga:Responsável pelo atendimento virtual das reclamações, solicitações e informações oriundas dos clientes que acessam a Sinaf pelo WhatsApp, chat, e mail e outros. Atua com o objetivo de reter e fidelizar a carteira de clientes através da excelência no atendimento.Atribuições:Prestar atendimento aos clientes, através dos canais digitais, no esclarecimento de informações, solicitações e reclamações sobre produtos ou procedimentos, registrando nos sistemas de atendimento e encaminhando para outras áreas quando necessárioRenegociar contratos com clientes com o objetivo de realizar a manutenção da carteiraSolicitação e acompanhamento de toda a documentação para liberação do valor do ganhador da Sinaf da SorteElaborar dossiê e sugestões de acordos quanto à itens contratuais, para as ações judiciais e Órgão de Defesa do ConsumidorControlar e monitorar as demandas de solicitação e reclamação dos clientes que estão sob a análise de outras áreas, condensando as e registrando as em sistema para o devido retorno ao clienteDar retorno ao cliente sobre as soluções aplicadas à demandaDemandar solicitações de pagamento de fornecedores à supervisão/superintendênciaDar assistência e acompanhar os clientes na entrega da documentação de sinistroResponsável pelo atendimento virtual das reclamações, solicitações e informações oriundas dos clientes que acessam a Sinaf pelo WhatsApp, chat, e mail e outros.Atua com o objetivo de reter e fidelizar a carteira de clientes através da excelência no atendimento.Requerimentos:Conhecimento em Pacote Office e Técnicas de Atendimento