Oferecemos uma oportunidade de carreira para um profissional destacado que possa liderar a gestão de obras de novas lojas e de lojas em reforma, garantindo a entrega de projetos dentro do prazo estabelecido.
Requisitos:
* Ensino Superior Completo ou em andamento em Arquitetura, Engenharia, Administração e áreas correlatas;
* Perfis analíticos, organizados e colaborativos;
* Experiência em Shoppings é um diferencial;
Responsabilidades:
* Monitorar todo o processo de documentos, projetos, aprovações e necessidades para inauguração de novas lojas nos prazos estabelecidos; -----------------------------------
* Garantir a adimplência de NFs de contratos de prestação de serviços contínuos e demandas esporádicas através da operacionalização inteligente das despesas em planilha de controle; -----------------------------------
* Prover suporte para tomadas de decisões acerca das despesas mensais através do relatório periódico do saldo de caixa projetado para o mês; -----------------------------------
* Prover análise de dados dos KPIs da área; -----------------------------------
* Atender aos clientes internos do Shopping e holding, principalmente no que se refere à viabilidade para comercialização de lojas; -----------------------------------
* Rondas diárias em área comum, lojas e áreas técnicas para atestar a qualidade percebida e experiência encantadora de clientes e lojistas.