A Gold Empresas é uma empresa de telecomunicações especializada em atender exclusivamente o mercado corporativo. Fundada em 2005, a empresa é referência nesse mercado e representa a VIVO, a maior operadora de telecomunicações do Brasil. Com uma equipe de aproximadamente 200 colaboradores espalhados pelos estados de São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro e Bahia, a Gold Empresas oferece serviços de telefonia móvel, fixa básica e avançada, além de produtos de TI para todo e qualquer tipo de empresa, com foco no mercado PME. Atualmente, somos responsáveis pelo atendimento de cerca de 42.000 clientes ativos e abrimos aproximadamente 500 novos clientes mensalmente, garantindo excelência no atendimento e soluções personalizadas para cada um deles.
NOSSO DNA
Nosso lema é estabelecer parcerias com nossos clientes. Buscamos, em primeiro lugar, conquistar a confiança de quem confia em nós. Entendemos que apenas uma empresa ética pode se manter no mercado de tecnologia por muitos anos. Por isso, a confiança de nossos clientes é de extrema importância para nós. Trabalhamos incansavelmente para garantir que nossos clientes e colaboradores estejam sempre satisfeitos e acreditamos que a transparência é a melhor forma de alcançar o sucesso.
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Como requisitos básicos, você deve ter:
Conhecimento básico em Pacote Office (Word e Excel ).
Ensino Médio completo.
Habilidade de comunicação oral e escrita.
Capacidade de priorizar demandas diversas.
Experiência profissional com vendas .
Experiência profissional na área de atendimento ao cliente.
Você se destaca, se tiver:
Experiência em telecomunicações .
Conhecimento em CRM com utilização do método Kanban.
Experiência com uso de Sistemas da Vivo/Telefônica.
Experiência em comercialização de produtos Vivo .
Conhecimento em produtos de tecnologia (Cloud, locação de notebook, desktop e impressoras).
Experiência em vendas no mercado B2B (empresas que vendem produtos e serviços para outras empresas).
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- Atendimento a clientes base e novos;
- Venda ativa para Empresas de produtos do portfólio da Vivo (Telefonia Móvel, Telefonia Fixa, Banda Larga, Fibra, Link dedicado e VivoTech);
- Setor de contato ativo (via Telefone, WhatsApp e E-mail).
- Atendimento Nacional (online para todo Brasil).