– Superior completo em Marketing ou área relacionada;
– Vivência em marketing;
– Conhecimento na identificação de públicos-alvo e na elaboração e liderança criativa de campanhas de marketing de canais que envolvam, eduquem e motivem
– Sólido conhecimento das ferramentas de análise de sites;
– Conhecimento e desenvoltura para trabalhar com números, com compreensão das métricas e capacidade de processar dados com planilhas;
– Habilidades: Comunicação, organização; proatividade; criatividade;
– Conhecimento com pacote office.
atividades :
Desenvolver estratégias e táticas para divulgar a empresa;
– Implantar campanhas de marketing bem-sucedidas e ser responsável pela implementação, da concepção à execução;
– Produzir conteúdo valioso e atraente que atraia e conquiste nossos grupos-alvo;
– Preparar e monitorar o orçamento de marketing trimestral e anual e alocar fundos com sabedoria;
– Supervisionar e aprovar material de marketing, desde banners de sites até folhetos impressos e estudos de caso
* – Medir e relatar o desempenho de campanhas de marketing, obter insights e realizar uma avaliação em relação aos objetivos