Nesta função, será essencial garantir que a equipe de trabalho construa planos de ação a fim de atingir as metas estabelecidas na unidade, fornecendo suporte e acompanhamento em todas as atividades desenvolvidas
**Competências Pessoais**:
Habilidade de liderança.
Habilidade de negociação.
Gestão de pessoas.
Visão analítica.
**Profissionais com Deficiência e/ou Reabilitados, Seu Talento é Precioso para Nós!**
Estamos comprometidos em construir um banco de talentos diversificado e inclusivo. Acreditamos que a verdadeira inovação nasce da diversidade e inclusão. A nossa missão é simplificar a vida com tecnologia e conectividade, e para isso, valorizamos cada indivíduo que contribui para o nosso sucesso.
**Cultivamos um Ambiente de Crescimento**:
Relacionamento interpessoal valorizado.
Determinação para atingir resultados.
Transparência em todas as nossas ações e comunicações.
**Responsabilidades e atribuições** Principais Atividades**:
- Credenciar novos parceiros de vendas, através de prospecção de mercado;
- Assegurar a comunicação correta das ofertas e serviços, aderência aos processos e uso correto dos sistemas, através de treinamento e capacitação dos parceiros e suas equipes;
- Acompanhar as ações de vendas e mídias planejadas, realizando rotas de campo junto às equipes de vendas;
- Garantir a saúde financeira da operação de vendas dos parceiros, acompanhando a apuração e pagamento do comissionamento;
- Garantir a qualidade das vendas, realizando auditorias dos pedidos e acompanhando o churn e inadimplência do canal e de cada parceiro;
- Assegurar que os processos internos de vendas, instalação, faturamento e reparo funcionem corretamente, interagindo com todas as áreas responsáveis e sendo ponte entre os parceiros a cia;
- Contribuir com o desenvolvimento e aprimoramento dos processos do canal terceiro.
**Requisitos e qualificações** Requisitos**:
- Superior completo em Administração, Marketing, Economia, e afins;
- Conhecimento em informática e internet, preferencialmente com Excel nível intermediário/avançado;
- Experiência em atendimento ao cliente, atendimento e vendas;
- Disponibilidade de deslocamentos e viagens;
- Diferencial: Experiência de gestão de pessoas no time comercial/lojas no ramo de Telecom/Provedor de internet;
- CNH B e carro próprio;
- Conhecimento da geografia e economia do MT e MS.
**Informações adicionais** Quanto a benefícios trabalhamos com**:
- RVI - Remuneração variável incentivada,
- Participação nos Lucros e Resultados - PLR;
- Auxílio creche;
- Seguro de vida;
- Vale refeição;
- Vale alimentação;
- Vale transporte;
- Auxílio mobilidade;
- Plano de saúde Unimed;
- Plano Odontológico;
- Descontos em academias (TotalPass);
- C4Life;
- Planos de internet e telefonia móvel com descontos.
Muito prazer, somos a Brasil TecPar!
Há mais de 20 anos estamos na emocionante missão de** simplificar a vida com tecnologia e conectividade**transformando o futuro digital do Brasil.
Somos uma equipe diversificada de talentos apaixonados pela tecnologia, unidos pelo compromisso de criar soluções impactantes que melhoram a vida das pessoas em todos os cantos do país.
Certificados como a** melhor empresa para se trabalhar**(GPTW) há três anos consecutivos**, também somos reconhecidos pela Fundação ABRINQ como uma empresa amiga da criança. Além de sermos certificados pela ISO 27001, KINDNS, Programa Brasileiro GHG Protocol e Move for Good.
Em 2023, fomos a empresa de Telecom que mais evoluiu no Brasil, tendo um crescimento de 85%.
Hoje já somos mais 3.200 TecFriends espalhados por 7 Estados do país. Cada voz é valorizada, cada ideia é uma oportunidade para fazer a diferença e **todo esforço é reconhecido através de Participação nos Lucros e Resultados semestralmente.**
Aqui, você terá a liberdade e o apoio para explorar suas paixões, desenvolver suas habilidades e alcançar seu pleno potencial.
Na Brasil TecPar é sobre ir além. Vamos juntos?
VemSerUmTecFriend