 
        
        O social media & estrategista de conteúdo será responsável por planejar, criar, organizar e gerenciar conteúdos digitais e offline que fortaleçam a presença e a autoridade da franquia doutor hérnia. Atuará de forma estratégica e prática, produzindo materiais para redes sociais, campanhas institucionais e ações comerciais, sempre alinhando comunicação, branding e engajamento com o público-alvo.
Atividades
 * criar e desenvolver materiais em vídeo, imagem e texto para as redes sociais da marca;
 * definir e gerenciar cronogramas mensais de conteúdo, garantindo padronização e aplicabilidade para todas as unidades da rede;
 * orientar, direcionar e acompanhar a equipe quanto à execução e entrega dos materiais necessários;
 * contribuir para campanhas offline (folders, impressos, materiais institucionais), assegurando consistência visual e de mensagem em todos os pontos de contato da marca;
 * monitorar tendências digitais e propor novas ideias criativas;
 * acompanhar métricas e indicadores de desempenho, ajustando estratégias para otimização dos resultados;
 * realizar agendamento e publicação de conteúdos no calendário editorial, nos canais: Instagram, Facebook, TikTok e LinkedIn;
 * fazer a gestão de comunidade (responder mensagens, comentários e interações nas redes sociais);
 * cadastrar e direcionar leads que possam surgir através das redes;
 * apoiar na publicação e repostagem de stories no Instagram e Facebook;
 * apoiar na captação de imagens e conteúdos durante eventos institucionais (treinamentos, encontros e ações da marca).
Benefícios
Benefícios: Salário fixo + vale alimentação + plano de saúde + bonificação por meta
#J-18808-Ljbffr