 
        
        Retenção de Carteira da unidade de Fortaleza, assegurando eficiência no atendimento de carteira própria, bem como carteira da equipe que gerenciará; Garantir senioridade no atendimento de Clientes Corporate de toda unidade, assegurando que as demandas do RH (cliente) sejam prontamente atendidas e com alto nível de eficiência/eficácia e tecnicidade; Mediar solução/negociação com as operadoras parceiras, sempre em busca da excelência no atendimento, na satisfação dos clientes da Unidade de Fortaleza na minimização dos ataques da concorrência; Garantir que a equipe de Relacionamento da Unidade esteja alinhada com visão estratégica da ACRISURE com atendimento qualificado e dentro das diretrizes que se determina; Conduzir equipe de Relacionamento da Unidade para o bom desempenho de suas funções, com disposição gerencial e acompanhamento assíduo da performance da equipe. Conduzir e Acompanhar todas as negociações reajustes contratuais com as Operadoras (todos os produtos) que resultem alteração de valores na fatura do cliente, condições contratuais e/ou outras condições comerciais acordadas. Realizar Comitê de Renovação – 60 dias de antecedência para definição estratégia de negociação – manutenção Operadora atual e/ou Estudo de Mercado Solicitar o aviso de renovação contratual com 60 dias de antecedência as operadoras/seguradoras Enviar aviso de renovação contratual com 60 dias para ciência dos Clientes. Realizar visitas, aos clientes da Carteira observando a periodicidade pré-definida e a pontualidade do compromisso; Enviar ata com registro dos temas abordados nas visitas aos respectivos responsáveis das áreas em até 48 horas após reunião; Acompanhar com o setor de atendimento, a realização dos Comitês de Saúde (MONTPELIER/ACRISURE /ou Operadoras) Enviar relatório gerencial com considerações, observando frequência combinada no cronograma; Manter-se atento a oportunidades de realizar novos negócios e/ou cross sell com vistas a fidelização do cliente e aumento de receita; Excel Intermediário, Power Point Conhecimentos legislação Planos de Saúde e Odontológico, ANS e SUSEP Ensino superior completo em Administração, Marketing, Comunicação, Gestão Comercial, ou áreas correlatas. Recomendável Pós-graduação ou MBA em áreas de Gestão de Clientes, Vendas, ou Negócios é um diferencial. Assistência Médica; Assistência Odontológica; Vale-Refeição ou Vale-Alimentação; Participação nos Lucros e Resultados; Além desses benefícios, oferecemos: Day-off no dia do seu aniversário; Cartão farmácia; Clube de Vantagens (parcerias diversas com descontos exclusivos); Desconto em nossos produtos (seguros); Desconto em ingressos de cinema; Total Pass (Convênio Academia); Auster - Fortalecimento do equilíbrio emocional; Acrisure Brasil Somos uma fintech global que une pessoas e tecnologia para oferecer soluções personalizadas em seguros, resseguros, benefícios, segurança cibernética, entre outras áreas. No Brasil, nossa história começou com a aquisição da It’sSeg Company. Atualmente, seguimos ainda mais fortes, combinando inteligência, dados e relacionamento próximo para entregar resultados sustentáveis. Nosso jeito de trabalhar: Estamos entre as principais corretoras e consultorias de seguros do país, impulsionados pela curiosidade, estratégia e colaboração. Acreditamos que os melhores resultados nascem do trabalho em equipe e da busca constante por inovação. Aqui, você encontra oportunidades para crescer, aprender e transformar. Respeitamos a sua história, suas experiências e acreditamos que um ambiente inclusivo e acolhedor gera valor ao nosso negócio. Se tudo isso faz sentido para você, venha fazer parte da nossa história!
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