Somos conectados aos desejos das mulheres brasileiras, no ritmo e na velocidade que elas esperam. Oferecemos às nossas clientes a melhor experiência de compras com uma consultoria de moda diferenciada e exclusiva.
Você gosta de moda, é antenado(a) e tem paixão pelo varejo? Venha fazer parte do nosso time
Valorizamos a diversidade, oferecemos um ambiente participativo com desenvolvimento e aprendizagem constante. Acreditamos no seu talento e queremos despertar em você sua melhor versão
#amosershoulder
Responsabilidades e atribuições
1. Organização do estoque em geral de acordo com as regras estabelecidas pela loja (tamanho, cor, peças e coleção);
2. Entrada e saída de mercadorias;
3. Conferência, entrada e saída em notas fiscais;
4. Reposição e organização de peças na loja;
5. Remarcações;
6. Utilizar o vaporizador para alinhar algumas peças;
7. Suporte à equipe de vendas buscando produtos no estoque;
8. Organização de excessos do provador;
9. Envio de peças para o Outlets de coleções anteriores e defeitos para a fábrica;
10. Entre outras atividades relacionadas.
Requisitos e qualificações
1. Experiência em estoque de varejo;
2. Ensino médio completo.
Informações adicionais
Oferecemos para esta oportunidade:
* Uniforme que é a nossa cara;
* Salário fixo;
* Vale transporte em bilhete no valor necessário;
* Vale refeição e alimentação (Flash), utilizável em qualquer estabelecimento, na função de crédito à vista, em categorias de benefícios habilitadas pela nossa empresa. É possível trocar o valor do Vale Alimentação por uma Cesta Básica (Calvo);
* Plano médico Amil - com mensalidade e coparticipação;
* Plano odontológico Amil - com mensalidade;
* Seguro de vida em grupo (MetLife);
* Convênio farmácia (Golden Farma);
* Empréstimo consignado (BV Financeira, Creditas ou Santander) após 6 meses de empresa;
* 40% de desconto nos produtos Shoulder;
* Licença maternidade e paternidade estendida;
* Kit maternidade;
* Portal de desenvolvimento "Academia Shoulder";
* Totalpass;
* Clude;
* C4life;
* CRM Bônus;
* Parceria com instituições acadêmicas.
#J-18808-Ljbffr