Executar as atividades de vendas da loja, garantindo altos níveis de satisfação dos clientes;
- Abordar e recepcionar o cliente, dar suporte e dirimir dúvidas, visando garantir a qualidade no atendimento;
- Ser agente de apoio na fiscalização do seu setor e loja, visando minimizar as perdas;
- Fazer a reposição e precificação dos produtos da área de vendas diariamente;
- Buscar a superação de suas metas de vendas diárias, semanais e mensais;
- Manter limpo e organizado seu local de trabalho, bem como as áreas comuns da loja, zelando pela boa qualidade do trabalho e conservação dos produtos;
- Dar suporte ao cliente no momento da troca, visando sua fidelização;
- Estar atento aos de produtos oferecidos pela loja, disponibilidade de estoque e ofertar mais opções para o cliente (acima de 03 itens) no ato do atendimento;
- Auxiliar no processo de conferência quantitativa e qualitativa do setor (conferes);
- Alterar os preços das mercadorias, conforme relatório e/ou orientação da área de compras;
- Manter bom relacionamento com a equipe (ajuda mútua), a fim de otimizar os processos e alavancar as vendas;
- Criar relações produtivas e de confiança com os clientes;
- Garantir a exposição correta nas paredes, gôndolas, show cases, araras, de acordo com as regras estipuladas pela empresa;
- Zelar pelo patrimônio da empresa;
- Realizar atendimento de clientes pelo WhatsApp e canais de comunicação do site e Marketplaces em que a empresa atua.
- Ensino Médio Completo;
- Conhecimento básico a intermediário em Informática;
- Experiência: Vendas, Representante de Vendas ou similar; Vendas no atacado para Prefeituras, clubes, associações etc.
- Treinamento: Técnica de Vendas e Atendimento ao cliente, Pacote Office e Negociação.