**Oportunidade**: São Paulo/ Goiânia
**Salário**: A combinar
**Jornada**: segunda à sexta, das 08h às 18h.
**Atividades**:Desenvolvimento de posicionamentos, plataformas de marca e manifestos; Criação de Sistemas de Identidade Verbal, Guias de Marcas e Brand Books; Criação de Naming e Tagline; Criação de roteiros e produção de conteúdo para vídeos tutoriais e institucionais; Criação de campanhas publicitárias e conteúdo de peças de mídia online e offline; Relacionamento com Assessoria de Imprensa e fornecedores; Revisão e finalização de materiais; Interface com o time de criação.
**Necessário**: Formação em Comunicação, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins com portfólio atualizado; Pensamento estratégico e conhecimentos sobre Branding, Arquitetura de Marcas e modelos de endosso; Conhecimentos sobre Social Mídia e Inbound Marketing.
**Benefícios**: Assistência médica, Assistência odontológica, Cartão de Benefícios Flexíveis, Seguro de vida, Happy Day, Home Office e muito mais!