CONSULTOR DE VENDAS - EXTREMA/MG
Comece sua carreira na ABC da Construção S.A., uma das principais construtechs do país, com mais de 60 anos de história e um modelo inovador.
Quem Somos
Com mais de 60 anos de história e seu modelo inovador, a ABC já é considerada uma das principais construtechs do país. Em nosso DNA está a vontade de crescer junto e revolucionar o mercado para auxiliar cada vez mais gente.
Valorizamos
Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todas as pessoas são bem-vindas, por isso não fazemos distinção de raça, cor, religião, identidade de gênero, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou idade em nenhuma etapa do processo seletivo.
Nossos Valores
Cabeça de dono – Trabalhamos como se a empresa fosse nossa, somos movidos por desafios. Acreditamos em resultados sustentáveis como forma de garantir a perpetuidade da empresa e lucratividade aos nossos acionistas.
Foco no cliente – A qualidade de nossos produtos, aliada a uma experiência extraordinária, fazem parte do nosso DNA.
Inovação – Somos abertos ao novo e nos antecipamos às necessidades dos nossos clientes internos, externos. Propomos ideias e soluções para a melhoria contínua dos processos, serviços, produtos, buscando oportunidades dentro e fora da ABC da Construção.
Excelência – Acreditamos que sempre é possível fazer melhor; por isso só oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade e excelência na prestação de serviços.
Integridade – Agimos sempre com boa fé e ética, respeitamos os nossos clientes, consumidores, fornecedores, colaboradores e acionistas. Somos íntegros aos nossos valores.
Somos ABC – Temos orgulho de fazer parte deste time. Promovemos a sinergia de pessoas em prol de objetivos comuns e nos comunicamos de forma efetiva, ouvindo e respeitando as opiniões de todos para a construção de relações sustentáveis.
Atividades
Pesquisar todos os clientes atendidos e realizar o cadastro no sistema dos clientes com potencial de compra presente ou futura.
Manter cadastro atualizado de clientes e especificadores no sistema e utilizar este cadastro no dia a dia para alavancar suas vendas.
Fazer a gestão diária de orçamentos em andamento junto ao gestor comercial e definir estratégia de ação para cada negociação e colocar em prática conforme combinado com o gestor.
Realizar contato com cliente para estender o relacionamento, fazer pós-vendas e acompanhamento da obra do cliente.
Avaliar seus resultados parciais de venda e definir planejamento de vendas com foco no fechamento da meta estabelecida.
Dar retorno para as solicitações de clientes rigorosamente dentro do prazo prometido para o cliente.
Promover relacionamento com especificadores, divulgando o nosso programa de relacionamento e buscando a indicação de obras e clientes.
Prospectar novos clientes através de visitas a obras, indicações, redes sociais, internet, profissionais da área e Leads.
Ajudar na precificação e organização de amostras, showrooms e expositores da loja, zelando para que a loja esteja sempre pronta para o melhor atendimento do cliente.
Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado diariamente.
Pré-requisitos
Ensino Médio Completo
Comunicação Assertiva
Organização
Senso de Urgência
Experiência anterior com vendas
Resiliência
Horário de trabalho: De Segunda a Sábado.
Localização: Bragança Paulista, São Paulo, Brazil
Salário: R$3,000 - R$3,000
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