Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Pessoa tecnico informatica ii - idomed città

Rio de Janeiro (RJ)
IDOMED IGUATU
Anunciada dia 6 setembro
Descrição

Overview
Job type: Full-time employee
Temos um projeto grandioso e que requer um time com disposição para pensar de forma original, disruptiva, e com objetivo de resolver as grandes questões de hoje na educação: acesso, tecnologia, customização e o sucesso dos nossos alunos.
Somos uma companhia cheia de energia, que já nasceu gigante e com resultados extraordinários.
Venha fazer parte desse time!
Os principais desafios como TÉCNICO INFORMÁTICA II são:

Manter a infraestrutura de rede da unidade, realizando o monitoramento contínuo da comunicação interna, a fim de assegurar o pleno funcionamento das redes acadêmica e administrativa;
Acompanhar e identificar problemas relacionados à comunicação de dados e voz, monitorando o fluxo de informações com o objetivo de garantir a estabilidade da comunicação interna e externa da unidade;
Realizar manutenções preventivas e corretivas na infraestrutura de tecnologia da informação, por meio de planejamento técnico e atendimento a demandas emergenciais, conforme chamados abertos na Central de Serviços Compartilhados;
Prestar suporte técnico e realizar manutenção preventiva e corretiva das máquinas (computadores, notebooks e demais equipamentos de TI), assegurando seu funcionamento adequado e disponibilidade para uso;
Monitorar a equipe de suporte técnico em TI, acompanhando as atividades executadas e assegurando a qualidade no atendimento às demandas institucionais;
Organizar a estrutura física de rede, incluindo a organização de cabos nas estações de trabalho e racks de rede;
Realizar instalação, atualização e configuração de softwares, conforme as diretrizes institucionais e necessidades operacionais.

Buscamos profissionais com:

Curso Técnico em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.
Manutenção de hardware e formatação de computadores;
Instalação e configuração de software;
Redes de computadores e montagem de racks.
Análise e solução de problemas;
Boa fluência verbal e comunicação clara;
Relacionamento interpessoal e trabalho em equipe;
Planejamento, proatividade e dinamismo;
Facilidade para trabalhar sob pressão;
Orientação para o cliente e qualidade no atendimento;
Busca contínua por aprendizado e atualização.

Local de Trabalho: Avenida das Américas, 700 lj. 218
Horário de Jornada: 09h às 18h48 de segunda a sexta feira.

Bolsas de estudo de até 100% para colaboradores, dependentes legais e agregados (pai, mãe e irmãos), permitindo até três bolsas simultâneas;
Assistência médica com subsídio integral para o colaborador e parcial para sua família, com o colaborador responsável pela coparticipação;
Assistência odontológica opcional, para cuidar da sua saúde bucal;
Vale Alimentação ou Vale Refeição com opção de escolha para se adequar às suas necessidades;
Wellhub para opções flexíveis de academias;
Bem-estar e clube de vantagens com programa dedicado e vantagens exclusivas;
Dress code flexível para promover a nossa diversidade;
Seguro de vida;
Convênio com oSESC;
Universidade Corporativa no nosso portal exclusivo, Educare;
Oportunidades de crescimento, hoje mais de 60% das vagas são fechadas com processo de seleção interno.

Acreditamos na excelência do nosso ensino e, por isso, valorizamos os egressos das nossas instituições em nossos processos seletivos.
Essa vaga também é destinada a pessoas com deficiência.
DIVERSIDADE: a IDOMED CITTÀ valoriza a diversidade e as informações adicionais prestadas nos campos de diversidade são muito importantes para nós, por isso pedimos para que não deixe de responder.

Step 2: Entrevista com Atração e Seleção
Step 3: Entrevista com a pessoa Coordenadora / Gestora

O IDOMED - Instituto de Educação Médica é o encontro das escolas de Medicina da Estácio, FAMEAC, FAPAN e UniFacid, responsáveis por formar milhares de médicos por todo o Brasil, com mais de 20 anos de tradição.
Nosso trabalho está orientado para os desafios do futuro, tendo sempre a Medicina a serviço das pessoas. Contamos com um corpo docente altamente especializado e titulado, com laboratórios equipados, parceria com os principais hospitais e unidades de Saúde, com tecnologia aplicada à prática clínica. E, acima de tudo, com o cuidado humano.
São 14 unidades de ensino em nove estados do Brasil, mais de seis mil alunos e 130 unidades de Saúde parceiras para a prática clínica.
Temos o objetivo de levar ao mercado ainda mais excelência para o ensino médico. Por aqui, acreditamos que medicina se faz na prática.
MISSÃO
VISÃO
Ser referência em Educação Médica, formando cada vez mais profissionais competentes, éticos e protagonistas, por meio de uma jornada humanizada, inovadora e continuada, visando impactar positivamente a sociedade.
Todos nós trabalhamos para o aluno, temos paixão por educar.
Senso de dono e resultado
Agimos como donos, entregamos resultado em equipe.
Qualidade
Oferecemos experiência educacional única para todos, com uso intenso de tecnologia.
Sentimos orgulho em trabalhar aqui e acreditamos em meritocracia.
Inovação e simplicidade
O novo nos atrai, soluções simples também.
Diversidade e ética
Fazemos o certo, valorizamos as diferenças e a diversidade.
Contamos com profissionais que valorizam a inovação em um ambiente diverso, com simplicidade e ética. Nossas iniciativas sempre têm o aluno no centro da decisão, pois consideramos o seu sucesso como nosso.
Com uma forte apropriação da cultura digital, atuamos por meio do desenvolvimento de metodologias e de conteúdos que refletem os desafios e as necessidades do nosso tempo.
Temos um grupo de alta liderança extremamente sênior e competente, que nos guia com segurança sobre a estratégia da organização.
Estamos dedicados em contribuir para redução do problema estratégico de Diversidade & Inclusão no país, implementando um programa estruturado e colocando o tema constantemente em pauta com a alta liderança.
Somos vidrados no engajamento dos colaboradores e implementamos um programa estruturado de eNPS, com 5 squads rodando em paralelo com foco em melhoria contínua na experiência do colaborador. Em 3 meses de lançamento já implementamos 14 melhorias focadas em oportunidade de carreira e infra digital.
Valorizamos a meritocracia e, como prova disso, 61% das nossas vagas foram fechadas com colaboradores internos em 2022.
Já pensou em fazer parte de tudo isso? #VemProTime
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Rio de Janeiro (RJ)
Emprego Rio de Janeiro
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > PESSOA TECNICO INFORMATICA II - IDOMED CITTÀ

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar