Designador De Redes Sociais - As responsabilidades incluem desenvolver artes e conteúdos para redes sociais, edição de imagens em Canva, produção e edição de vídeos comerciais, criação de stories e conteúdos audiovisuais alinhados à estratégia da marca, desenvolvimento de identidade visual e elaboração de manual de marca quando necessário, criação de apresentações comerciais e catálogos de produtos/marcas, desenvolvimento de copys (textos) para posts, campanhas e materiais de comunicação, suporte em tráfego pago e colaboração com as áreas comercial/marketing/vendas para planejar ações e campanhas. Requisitos Essenciais: Experiência prévia como Social Media e/ou Designer; Domínio de Canva; Noção de uso de Photoshop Online; Experiência com CapCut ou outro editor de vídeo para redes sociais; Boa escrita para copys criativas e persuasivas; Organização para seguir calendários de conteúdo e prazos; Conhecimento básico em tráfego pago. Diferenciais: Experiência no segmento de imobiliário; Noções de fotografia e enquadramento para captura de conteúdo; Conhecimento em métricas de redes sociais; Experiência com outras ferramentas de design ou vídeo.