Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
Nível hierárquico: Assistente
**Local de Trabalho**: Juiz de Fora, MG
Regime de contratação de tipo Efetivo - CLT
Jornada Período Integral
Modelo de Trabalho: Presencial
As atividades desempenhadas pelo Técnico de Suporte ao usuário de Tecnologia de Informação serão:
Instalação e ativação física de estações de trabalho e periférico;
Configuração de periféricos;
Movimentação física de estações de trabalho e periféricos;
Troca e Instalação de componentes e dispositivos em equipamentos de informática (Manutenção/Upgrade de Hardware);
Sanitização de mídias e equipamentos (Passar DBAN/ERASE);
Classificação e preparação de bens de informática para destinação/desfazimento;
Teste de conectividade física de rede;
Ativação física de pontos de rede;
Diagnóstico e testes de funcionamento de estações de trabalho e periféricos;
Acionamento da garantia junto aos fornecedores de equipamentos de informática;
Acompanhamento a fornecedores em atividade de assistência técnica;
Auxiliar no controle físico e digital de estoque de bens de informática;
Auxiliar no inventário anual, na localização/identificação de bens de informática;
Auxiliar na orientação de TI aos usuários internos da RFB;
Suporte básico de TI em reuniões e eventos internos e externos nos quais a RFB participe;
Auxiliar em outras atividades operacionais relacionadas ao ambiente informatizado.
Tipo de vaga: Efetivo CLT, Tempo integral
Salário: R$1.351,12 - R$1.700,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
**Experiência**:
- Informática (preferencial)