Atividades:
* Auxiliar o Gerente nas tarefas diárias, incluindo a gestão de estoque, programação de funcionários e controla de custos;
* Supervisionar os funcionários para garantir a conformidade com as políticas e procedimentos da empresa;
* Proporcionar um excelente atendimento ao cliente e solucionar quaisquer problemas de maneira eficaz e eficiente;
* Assegurar que os produtos estejam devidamente precificados e exibidos de acordo com os padrões da empresa;
* Garantir a limpeza e organização da loja, cumprindo as normas de higiene e segurança alimentar;
* Auxiliar na contratação e treinamento de novos colaboradores;
* Dentre outras atividades.
Requisitos:
* Ensino Superior em áreas correlatas
* Experiência prévia em função de liderança, preferencialmente no varejo alimentício
* Habilidade com pacote office
* Capacidade de liderança, trabalho em equipe, visão estratégica e foco em resultados
* Disponibilidade de horários
* Residir na região metropolitana de BH, com fácil mobilidade para as cidades de Contagem e Betim
Tipo de vaga: Efetivo CLT