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Analista de customer success

Rio Claro (RJ)
EMPREGARE
Anunciada dia 15 dezembro
Descrição

Horário

De segunda à sexta, das 8h às 17h30


Contratação

Tenured - CLT labor code


Nível

Professional


Descrição e Responsabilidades

Sobre a oportunidade

Buscamos um profissional com perfil relacional, orientado a resultados e comprometido em gerar valor em todas as interações, contribuindo para uma jornada positiva e eficiente do cliente desde o primeiro contato com a plataforma.


Principais atividades

* Fazer a liberação e parametrização dos acessos do cliente.
* Realizar reuniões de alinhamento com novos clientes, apresentando etapas, prazos e estrutura do processo de implantação;
* Conduzir os treinamentos online para a equipe dos clientes
* Acompanhar o uso durante a implementação para uma migração sustentável para o ongoing.
* Analisar indicadores de implantação, como tempo de ativação, engajamento inicial e percepção do cliente;
* Construir e acompanhar planos de sucesso personalizados para cada cliente (Success Plan);
* Mapear expectativas, objetivos e critérios de sucesso logo no início da jornada;
* Definir metas de curto prazo para geração rápida de valor (Quick Wins).
* Criar checkpoints de validação em cada fase do onboarding;
* Garantir consistência da experiência em todos os pontos de contato.
* Atuar em sinergia com as áreas de Vendas, Suporte e Produto para otimização da experiência;
* Registrar informações em CRM e manter histórico atualizado de interações ativas e frequentes e seus respectivos avanços do cliente;
* Contribuir com a criação e revisão de conteúdos educativos e materiais de onboarding.


Requisitos

* Formação superior em curso ou concluída em áreas correlatas;
* Vivência prática ou entendimento sólido sobre implantação de clientes, relacionamento contínuo e gestão de retenção;
* Perfil analítico com boa desenvoltura no uso de tecnologias e facilidade para assimilação de novas plataformas digitais;
* Experiência no uso de ferramentas de CRM ou sistemas voltados à gestão da jornada do cliente;
* Excelente comunicação verbal e escrita, com habilidade para conduzir apresentações e capacitações de forma clara e estruturada.


Benefícios

Assistência médica, Auxílio Alimentação, Benefícios internos, Cursos e Qualificações, Seguro de Vida

#J-18808-Ljbffr

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