Resumo
Auxilia na definição de abordagem e os meios de comunicação mais adequados à campanha, como: outdoors, banners em sites da internet, comunicação interna
Responsabilidades
* Pesquisa de mercado e análise de público-alvo.
* Auxílio na criação de campanhas publicitárias e peças de comunicação.
* Gerenciamento de redes sociais e criação de conteúdo para mídias digitais.
* Monitoramento de resultados e métricas de campanhas publicitárias.
* Apoio na organização de eventos e ações promocionais.
Escolaridade
* Cursando Publicidade e Propaganda, a partir do 4° semestre
* Conhecimento em Power Point, Canvas, Office 365, Ferramentas de Design
* Nível de Inglês - Intermediário
Tipo de Experiência
* Não é necessário experiência anterior.
Competências Técnicas
* Ter familiaridade com ferramentas de design (Photoshop, Illustrator, Canva), plataformas de redes sociais e ferramentas de análise de dados (Google Analytics) é um diferencial.
Competências Comportamentais
* Criatividade
* Comunicação clara e objetiva
* Vontade de aprender
* Proatividade
* Adaptabilidade
* Trabalho em Equipe
Se tiver dúvidas, entre em contato pelo e-mail: curriculo@mfx.com.br
Seniority level
* Not Applicable
Employment type
* Full-time
Job function
* Marketing and Sales
* Industries: Oil and Gas
#J-18808-Ljbffr