Estamos em busca de um profissional talentoso para a posição de Líder de Atendimento (Central de Relacionamento com o Aluno). Se você é dinâmico, proativo e possui as qualificações que buscamos, queremos conhecer vocêRESPONSABILIDADE E ATRIBUIÇÕES:Liderar a execução das atividades operacionais e projetos relacionados ao atendimento presencial aos alunos de sua Unidade e da Central de Vestibular;Orientar a equipe na execução das atividades, monitorar o status das tarefas cotidianas e realizar atendimentos mais complexos, quando necessário;Liderar a equipe e motivar para atendimento dos ANS estabelecidos;Manter cooperação com as demais áreas da CRA;Monitorar o nível de satisfação dos clientes, internos e externos, e operacionalizar plano de ação acordado para corrigir eventuais problemas;Tirar dúvidas dos atendentes quanto a abertura e tratativa das manifestações na ferramenta; · Garantir o padrão de atendimento e processo conforme orientação da mantenedora;Acompanhar o processo de Recrutamento e Seleção da equipe de atendentes;Realizar ou multiplicar treinamentos para a melhoria dos serviços.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:Superior cursando em Administração, Relações Públicas, Gestão ou correlatos.Conhecimentos Desejáveis: Pacote Office (avançado), Experiência em atendimento.OBSERVAÇÕES:Horário da vaga: Segunda a sexta das 13h00 às 22h00 e sábado das 10h00 às 14h00.Além de apoiar na formação de profissionais empreendedores, você ainda conta com uma lista de benefícios Para o seu desenvolvimento: Benefício educacional (bolsa para colaborador e dependentes); Universidade corporativa. Para o dia a dia: Vale-transporte; Ticket-refeição. Família, saúde e bem-estar: Plano de saúde; Plano odontológico; Day off (folga no mês de aniversário); TotalPass (parceria com academias); Programa de Apoio ao Empregado – PAE (apoio psicológico, social, financeiro e jurídico, gratuito e confidencial); Descontos em clínicas-escola.