OverviewVocê é apaixonado por pessoas e tecnologia?A Betha está em busca de alguém para ser o novo Assistente de Suporte e Implantação!Seu desafio será auxiliar a equipe de analistas na implantação e suporte técnico dos sistemas, por meio do atendimento aos usuários para esclarecimento de dúvidas e resolução de problemas técnicos de menor complexidade com foco em proporcionar o cumprimento das agendas estabelecidas e contribuir para a manutenção dos índices de satisfação dos clientes.Essa é uma oportunidade única para você atuar em um papel fundamental na otimização dos nossos processos e impulsionar o crescimento sustentável da empresa.Somos especialistas no desenvolvimento de software para a gestão pública. Estamos no mercado há 39 anos e contamos com mais de um milhão de usuários distribuídos por todo o Brasil. Somos mais de 700 mentes focadas em usar a tecnologia para transformar a realidade das pessoas. Seja um Betther e transforme com a gente a gestão pública do nosso país.Responsabilidades e atribuiçõesApoiar na execução de testes pós-implantação, por intermédio da validação das funcionalidades implantadas, bem como conferir a integridade dos dados e o correto funcionamento dos processos com o objetivo de assegurar que os sistemas atendam às expectativas do cliente e operem de forma estável.Apoiar na elaboração e atualização de manuais, guias rápidos e documentos de suporte ao usuário com a finalidade de facilitar o entendimento dos clientes e reduzir a demanda por atendimentos sobre questões recorrentes;Preparar ambientes para implantação de sistemas, por meio da configuração prévia e integrações necessárias com a finalidade de garantir que os sistemas estejam prontos para uso conforme os requisitos técnicos estabelecidos;Prestar suporte técnico externo de menor complexidade, por meio de visitas técnicas presenciais acompanhadas ou sob orientação, com o objetivo de auxiliar na implantação de sistemas e na resolução de problemas técnicos pontuais;Capacitar-se nos produtos e soluções da Betha de forma a participar de treinamentos e estudos de caso com a finalidade de aprimorar seus conhecimentos e oferecer suporte mais eficiente aos clientes;Realizar serviços técnicos de baixa complexidade nos sistemas Betha, por meio da elaboração e alteração de fórmulas, relatórios e scripts visando a personalização e adequação dos sistemas conforme as necessidades dos clientes;Acompanhar as pendências dos clientes com a ação de monitorar as solicitações e colaboração com a equipe de analistas para proporcionar agilidade na resolução de problemas e evitar atrasos nos processos de implantação ou suporte;Prestar atendimento técnico aos clientes, visando oferecer feedback constante com o objetivo de garantir o acompanhamento adequado e a comunicação clara sobre as soluções aplicadas;FormaçãoFORMAÇÃO MÍNIMA: Ensino Médio Completo.Disponibilidade para viagens e CNH categoria B.FORMAÇÃO IDEAL: Ensino Superior Cursando em Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, áreas de Negócios e outras áreas correlatas.Informações adicionaisConheça um pouco sobre o jeito Betha de cuidar dos Betthers:Ambiente Inovador: Aqui você fará parte de um ambiente de trabalho que valoriza a inovação, a criatividade e a excelência;Desenvolvimento Profissional: Terá oportunidades de desenvolvimento profissional e treinamento contínuo para que você possa crescer e se destacar;Valorização: O valor do seu trabalho será reconhecido, com uma remuneração competitiva e um pacote de benefícios arrojado.13 anos consecutivos de selo GPTW, sendo uma das melhores empresas para se trabalhar.
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