Funcionalidade de Vendedor Externo
O objetivo principal do vendedor externo é identificar e abordar potenciais compradores, seja por meio de networking, eventos ou estratégias de marketing direcionado. Para isso, o vendedor externo precisa estar sempre atualizado sobre os lançamentos, tendências do mercado de carros de luxo e condições de financiamento.
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* Habilidades Necessárias:
* Conhecimento do Mercado de Carros de Luxo;
* Domínio de Técnicas de Vendas e Negociação;
* Habilidades em Comunicação e Apresentação;
* Conhecimento em Financiamento e Opções de Pagamento;
* Capacidade de Utilizar Sistemas de Gestão de Clientes (CRM);
* Noções de Legislação e Documentação de Veículos;
* Habilidades em Marketing Digital e Redes Sociais;
* CNH B ativa;
* Conhecimento Técnico dos Veículos.
Benefícios:
* Reconhecimento da Empresa;
* Acesso a Treinamento Continuo;
* Oportunidades de Promoção;
* Pacote de Benefícios;
* Vantagens Sociais.
Outras Informações:
* Atuação como Representante da Empresa;
* Participação em Eventos e Feiras;
* Gestão de Relacionamento com Clientes.