Estamos em busca de um(a) Analista de CRM Pleno para atuar diretamente com o nosso CRM proprietário (Beeno), apoiando os clientes desde o onboarding até a utilização estratégica e contínua da plataforma.Você será peça-chave na implementação de boas práticas de CRM, definição de fluxos de automação, cadências de comunicação e análise de performance, atuando de forma consultiva com nossos clientes. O Beeno CRM é uma plataforma brasileira de CRM 100% personalizada, pensada para empresas que desejam ter total controle, rastreabilidade e fluidez nos processos de vendas e atendimento, sem complicações.Nossa proposta é simples: ajudar os times a venderem melhor e atenderem com mais inteligência, por meio de um CRM flexível, que se adapta aos fluxos reais de cada operação — e não o contrário. Somos uma plataforma em crescimento, com DNA ágil, forte atuação em ambientes SaaS e foco total na entrega de valor para os nossos clientes.Modelo: PJ Requisitos: Diferenciais:Híbrido - presencial 3x na semana (Jundiaí/SP ou região) Empresa: Beeno CRM Área: Sucesso do Cliente / Estratégia de CRM Início: ImediatoResponsabilidades:Acompanhar a jornada de onboarding de novos clientes, implementando estratégias de CRM com foco em vendas, marketing e atendimento.Auxiliar clientes com dúvidas sobre a plataforma Beeno, propondo soluções práticas e funcionais.Criar e configurar fluxos automatizados, cadências e tarefas personalizadas.Implementar propriedades, segmentações, dashboards e relatórios dentro do CRM.Atuar como ponte entre estratégia e execução, ajudando o cliente a colocar boas práticas de CRM em funcionamento.Identificar oportunidades de melhoria nos processos dos clientes e sugerir otimizações com base em dados.Contribuir com testes e validações de novos recursos da plataforma.Experiência prévia com ferramentas de CRM (como HubSpot, Salesforce, RD Station, Pipedrive ou similares).Capacidade de atuar de forma consultiva e estratégica com múltiplos clientes.Conhecimento em funil de vendas, automações, segmentações, scoring e campanhas.Boa comunicação (oral e escrita) e organização.Ser pró-ativo(a), analítico(a) e com foco em resolução de problemas.Disponibilidade para modelo híbrido (presencial eventual em Jundiaí/SP).Experiência com plataformas de automação como n8n, Make (Integromat) ou similares.Conhecimento em marketing digital, geração e qualificação de leads.Experiência com atendimento ao cliente em ambiente SaaS ou B2B.Inglês ou espanhol intermediário (não obrigatório).Get notified about new Customer Relationship Management Analyst jobs in Jundiaí, São Paulo, Brazil.Santana de Parnaíba, São Paulo, Brazil 1 day agoCampinas, São Paulo, Brazil R$6,000.00-R$7,000.00 9 hours agoBarueri, São Paulo, Brazil R$3,000.00-R$3,000.00 6 days agoCoordenador(a) de Inteligência Competitiva e Comercial (Jundiaí/SP)Analista de Orçamento de Marketing PlenoSenior Analyst People Business Partner para Mercado EnviosPessoa Analista de Operações e Campanhas SRAnalista Relacionamento & Comunicação JúniorJordanésia, São Paulo, Brazil 2 weeks agoAnalista de Inteligência de Mercado Sênior
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