Buscar uma Vaga de Vendas de Seguros
O seu trabalho será oferecer soluções personalizadas para os clientes.
* Atrair e atender ao cliente com eficiência e qualidade.
* Fazer prospecção de novos clientes.
* Venda de seguros de todos os ramos.
* Gerenciar carteira de clientes.
Você precisará das seguintes habilidades:
* Comunicação e Atendimento ao Cliente: Habilidades de comunicação eficazes, tanto verbal quanto escrita, são essenciais para garantir um atendimento ao cliente de alta qualidade.
* Vendas e Prospecção: Experiência em técnicas de vendas, prospecção de clientes e fechamento de negócios é necessária para alcançar as metas estabelecidas.
* Treinamento e Gestão de Vendas: Experiência em treinamentos e na gestão de equipes de vendas para garantir o alinhamento com as estratégias da empresa.
Será considerado diferenciais a experiência no setor de seguros, certificações relevantes. Além disso, você precisará estar preparado para participar de treinamentos para aprimorar suas habilidades e contribuir com a equipe de vendas na definição de estratégias de vendas. Este é um cargo de tempo integral e requer presença no local.