Description Apex Partners é uma plataforma de investimentos e serviços financeiros com o propósito de transformar o mercado de capitais brasileiro por meio de soluções completas, inovação e geração de valor de longo prazo. Nosso objetivo é consolidar a Apex como o principal Banco de Investimentos regional do Brasil, integrando inteligência financeira, relacionamento consultivo e visão estratégica em todas as frentes de atuação. Acreditamos que o desenvolvimento do mercado de capitais impulsiona o crescimento da sociedade. Por isso, buscamos talentos com brilho nos olhos, vontade de construir e energia para crescer junto com a gente. Se você sonha grande, tem sede de aprendizado e quer fazer parte da construção do banco de investimentos que está mudando a forma de empreender no Brasil, seu lugar é aqui. Responsibilities Executar o modelo de atendimento Supernova, conforme a régua de relacionamento contratada, entendendo objetivos e demandas dos clientes e oferecendo produtos adequados. Elaborar e apresentar propostas comerciais que detalham os serviços oferecidos, incluindo o escopo e os valores a serem cobrados, a fim de alinhar com cliente modelo de serviço a ser prestado. Coordenar com o Consultor Patrimonial a apresentação de diagnósticos e recomendações de planejamento financeiro, tributário e sucessório, garantindo que as soluções contratadas sejam entregues de forma clara e eficiente, de acordo com os objetivos do cliente. Aumentar a carteira de clientes por meio de reuniões de relacionamento, promovendo satisfação e fidelização. Estruturar oportunidades comerciais a partir da identificação de potenciais cross-selling e upselling, alinhados à estratégia da Apex, e oferecendo produtos e serviços que maximizem o valor para o cliente. Atualizar e armazenar informações dos clientes no CRM para oferecer um atendimento personalizado. Monitorar a satisfação dos clientes por meio de reuniões, coletando feedbacks e identificando pontos críticos. Reportar à liderança e implementar ações para melhorar o relacionamento e a fidelização. Participar de agendas de prospecção com o Advisor, quando convidado, para otimizar o relacionamento e as oportunidades de negócio. Prerequisites Formação em Administração, Economia, Engenharia e afins; Conhecimento de Mercado Financeiro; Capacidade analítica; Excelente comunicação verbal e escrita; Domínio avançado do Pacote Office (Excel, PowerPoint e Word); Disponibilidade para viagens. Qualificações desejáveis: Selo CFP; Relacionamento Interpessoal; Organização; Inglês fluente.