Atividades e responsabilidades: Realizar a demonstração, experimentação e venda de produtos por meio da aplicação do modelo de atendimento estabelecido pela franqueadora. Facilitar a satisfação e fidelização dos consumidores da marca por meio de um atendimento personalizado em loja e nos canais digitais, utilizando as ferramentas habilitadoras do modelo atendimento, como ID Cliente, Mobshop e Loja Digital. Atingir as metas individuais estabelecidas pela loja através do acompanhamento dos seus indicadores de consultor(a), identificação de oportunidades de negócio e execução das estratégias orientadas pela gestão. Realizar a organização, abastecimento e exposição correta dos produtos por meio da reprodução do planograma da loja e da montagem de kits. Facilitar a realização dos Serviços de Loja, como de maquiagem, por exemplo por meio da oferta e execução de atendimentos agendados previamente ou contratados durante a visita na loja. Realizar a separação dos pedidos feitos pelas pessoas clientes pelos canais digitais por meio do acompanhamento das compras online concluídas pelos clientes. Auxiliar nas rotinas de recebimento de pagamentos e fechamento de vendas por meio da operação dos procedimentos estabelecidos. Realizar os treinamentos pertinentes à função através das plataformas de ensino e momentos disponíveis para este fim. Apoiar nas rotinas do estoque por meio da manutenção da organização dos produtos e embalagens. Requisitos mínimos para a vaga: Ensino médio completo. Conhecimento em informática. Experiência mínima de 6 meses em vendas. Habilidades Técnicas: Técnicas de atendimento. Técnicas em vendas. Habilidades e Competências: Boa comunicação e capacidade de relacionamento interpessoal. Planejamento e Organização. Orientação para Resultados. Resiliência e Automotivação. Capacidade de trabalhar em equipe. Confidencialidade e ética profissional.