Aqui você terá a oportunidade de contribuir para o nosso equipes em um ambiente colaborativo e inovador, trabalhando em projetos que trazem impacto real.
Descrição do Cargo:
O Analista de Suporte Pleno I é responsável por implementar, gerenciar e realizar o troubleshooting intermediário de redes, firewalls NGFW e soluções SaaS, além de fornecer suporte técnico a clientes e internos.
Requisitos Técnicos e Funcionais:
Graduação em Ciências da Computação ou Engenharia da Computação; conhecimento sólido em protocolos de rede (TCP/IP, DNS), roteamento (estático, OSPF, BGP); firewalls NGFW (bloqueios, políticas, VPN, Security Profiles); VPN e SD-WAN; infraestrutura Microsoft (Hyper-V, AD, GPO, DNS, DHCP, CA); soluções SaaS (O365, Azure, Google Cloud); gerenciamento de ferramentas de backup, armazenamento e servidores; operação de ferramentas de segurança, como UTMs, antivírus, IDS/IPS.
Competências Comportamentais:
análise e raciocínio lógico, comunicação clara, organização e gestão do tempo, proatividade e adaptabilidade, atenção aos detalhes, resiliência e inteligência emocional, trabalho em equipe, ética, responsabilidade e confidencialidade.
Ambiente de Trabalho:
Nossas salas são equipadas com tecnologia avançada e oferecemos benefícios incríveis como capacitações, plano de desenvolvimento individual (PDI) e ambientes colaborativos.