Responsabilidades:
* Estratégia e desenvolvimento de campanhas promocionais e institucionais;
* Acompanha as necessidades da equipe do RH com ações do endomarketing;
* Pesquisa de mercado e análise quando solicitado;
* Acompanhamento de insights, métricas e influencers;
* Estratégia e análise de SEO e Copyright;
* Geração, análise e mensuração de relatórios em geral;
* Acompanhamento número de resultados dentro do CRM de Marketing (RD);
* Monitoramento e acompanhamento das redes sociais, e-mails.
* Acompanha e auxilia a equipe de criação /conteúdo na criação dos materiais de divulgação online e offline.
* Análise do retorno sobre os investimentos de marketing
* Planejamento para aumentar o tráfego orgânico e pago do site
* Elabora relatórios de resultados
Requisitos:
* Graduação completa ou cursando em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas
* Ter senso de organização, uma vez que atuará à frente de diferentes formatos de conteúdo (on e off-line).
* Ter pensamento ágil para a resolução de problemas.
* Conhecimento em plataformas de CRM de Marketing, automação e fluxos.
* Experiência prévia em construção de landing pages.
#J-18808-Ljbffr