Overview
Operador(a) de Teleatendimento em Cobrança – J A Rezende
Descrição: Temos oportunidades para atuar como Operador(a) de Teleatendimento em Cobrança, venha fazer parte da nossa equipe.
Atribuições e Responsabilidades
* Negociar acordos e realizar cobranças de débitos pendentes;
* Informar de forma clara e objetiva os motivos da cobrança e as opções disponíveis para regularizar a situação financeira do cliente;
* Escutar e identificar a necessidade do cliente e oferecer soluções personalizadas;
* Saber aproveitar a oportunidade de negociar e fechar negócio;
* As negociações são realizadas de acordo com o produto e/ou serviço.
Benefícios
* Assistência Médica
* Convênio Odontológico com Multibenefícios, como: Cesta Natalidade, Auxílio Funeral, Clube descontos em medicamentos, Clube de descontos em lojas, restaurantes, academias e serviços
* Vale Transporte
* Vale Refeição ou Vale Alimentação
* Seguro de Vida
* Auxílio Creche
* Parcerias de descontos em faculdades e cursos de idiomas
* Convênio com o SESC
* Oportunidade de Crescimento e Plano de Carreira
* Treinamento e Desenvolvimento
* Campanhas operacionais com possibilidade de folgas e/ou outras premiações
Horário De Trabalho
Tarde: de Segunda à Sexta-feira das 14:20 às 20:40 e Sábados das 8:00 às 14:20. Jornada de trabalho: 180h mês | Escala 6x1 com folga aos domingos
Local De Trabalho
Centro - São Paulo - SP. Próximo a estação São Bento do Metrô.
Requisitos
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Tempo de experiência: Menos de 1 ano
Habilidades
* técnicas de negociação
* proatividade
* comunicação
* comprometimento
* persuasão
* fluência verbal
* empatia
* iniciativa
Get notified about new Telemarketing Operator jobs in São Paulo, São Paulo, Brazil.
#J-18808-Ljbffr