Visão geral
Nosso cliente é uma empresa especializada em fabricação de máquinas-ferramenta, peças e equipamentos industriais, com foco em agronegócio, construção civil e indústria química, localizada na Zona Norte de Ribeirão Preto-SP. Buscamos um Assistente Administrativo SDR proativo e altamente organizado para integrar a equipe, conectando as áreas de marketing e vendas para prospecção, qualificação de leads e suporte administrativo no processo de vendas.
Atribuições
* Auxiliar na busca e identificação de novos leads através de diversas ferramentas e canais (LinkedIn, e-mail, telefone, etc.).
* Realizar a qualificação inicial dos leads, garantindo que se enquadrem no perfil de cliente ideal da empresa.
* Agendar reuniões e demonstrações de produto para a equipe de vendas.
* Manter o CRM (Customer Relationship Management) atualizado com informações precisas sobre os leads e atividades de prospecção.
* Elaborar e enviar e-mails de acompanhamento e apresentações de prospecção.
* Gerar relatórios básicos sobre o desempenho das campanhas de prospecção e a evolução do funil de vendas.
* Prestar suporte geral à equipe de vendas, organizando documentos e informações.
* Estabelecer o primeiro contato com potenciais clientes de forma profissional e cativante.
* Colaborar com as equipes de marketing e vendas para alinhar estratégias e otimizar o fluxo de leads.
Requisitos
* Pacote Office
* Atendimento ao cliente
* Ensino médio completo
O que oferecemos
Ambiente inovador e colaborativo. Remuneração composta por mínimo garantido. Jornada de segunda a sexta, das 08h às 18h.
Cargo e empresa
Assistente de vendas — Concept desenvolvimento empresarial (atividade em treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial). Ramo: Recursos Humanos / Recrutamento e seleção. Local: Ribeirão Preto, SP.
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