Somos uma empresa de Engenharia que atua na prestação de serviços técnicos especializados, com foco em avaliações imobiliárias, vistorias técnicas e fiscalização de obras.
Se você é Engenheiro Civil, registrado no CREA, e deseja gerar renda extra ou construir uma nova fonte de faturamento técnico, esta é uma excelente oportunidade.
Buscamos profissionais comprometidos, que valorizem a Engenharia e que estejam dispostos a atuar com responsabilidade, seguindo padrões normativos e operacionais claros.
Descrição da Oportunidade:
Somos uma empresa de Engenharia que atua na prestação de serviços técnicos especializados, com foco em avaliações imobiliárias, vistorias técnicas e fiscalização de obras.
Se você é Engenheiro Civil, registrado no CREA, e deseja gerar renda extra ou construir uma nova fonte de faturamento técnico, esta é uma excelente oportunidade.
Buscamos profissionais comprometidos, que valorizem a Engenharia e que estejam dispostos a atuar com responsabilidade, seguindo padrões normativos e operacionais claros.
Sobre a nossa empresa:
Atuamos em todo o país oferecendo serviços técnicos especializados para:
* Bancos e instituições financeiras (como Caixa, Banco do Brasil e outros)
* Construtoras, escritórios de advocacia e empresas privadas
* Clientes particulares, nas áreas de avaliação de imóveis, vistorias técnicas, fiscalização e construção de obras.
Nossa missão é entregar laudos e serviços técnicos com excelência, segurança normativa e respaldo jurídico.
Atividades:
* Vistorias técnicas de imóveis (avaliações para financiamento, cautelares, recebimento de obras, constatações, entre outros)
* Avaliações de imóveis, conforme normas da ABNT e critérios de instituições financeiras
* Elaboração de laudos técnicos, pareceres e relatórios técnicos
Requisitos:
* Formação completa em Engenharia Civil
* Registro ativo no CREA
* Capacidade técnica para realizar vistorias e avaliações
* Organização, responsabilidade e cumprimento de prazos
* Conhecimentos básicos em informática (preenchimento de sistemas e laudos)
* Disponibilidade para deslocamentos locais e regionais, conforme demanda
Diferenciais (não obrigatórios, mas valorizados):
* Experiência prévia em avaliações de imóveis, vistorias técnicas ou perícias
* Familiaridade com a norma NBR 14.653 (Avaliação de Bens)
* Experiência com laudos para financiamento habitacional (CAIXA, Banco do Brasil e outros)
Modelo de Atuação e Ganhos:
* Prestação de serviços por demanda (autônomo)
* Não é vínculo CLT
* Os ganhos são variáveis, conforme o volume de serviços repassados na sua região
* A remuneração é por serviço executado, com valores compatíveis com o mercado técnico de engenharia
O que oferecemos:
* Repasse de serviços recorrentes, de acordo com sua localização e demanda de clientes
* Suporte técnico, materiais e modelos de laudos padronizados
* Treinamentos internos sobre nossos processos, modelos e padrões de qualidade
* Autonomia, flexibilidade de horários e possibilidade de ampliar seus ganhos proporcionalmente à sua disponibilidade e comprometimento
Como se candidatar:
Preencha nosso formulário oficial no link
Após análise, nossa equipe entrará em contato para avançarmos com o processo de credenciamento técnico.
Se você busca uma oportunidade para atuar com serviços técnicos de alta demanda, com segurança normativa, respaldo jurídico e padrão profissional, venha fazer parte do nosso time de Engenharia Assistente de Infraestrutura de Obras - BrasíliaPessoa Supervisor de Lojas Franquias (Brasília,Fortaleza ou Salvador)ANALISTA DE MANUTENÇÃO - PAINEL DE OPORTUNIDADESFiscal de Qualidade - Subestações - (Brasília)#J-18808-Ljbffr