Se você se identifica com o cooperativismo, gosta de pessoas, de transformar vidas, quer crescer pessoalmente e profissionalmente, está sempre pronto para novos desafios e tem sempre com você: Iniciativa, Proatividade, Relacionamento para soluções de problemas e Eficiência para resultados. Seu lugar é aqui com a gente transformando vidas Responsabilidades e atribuições - Realizar visitas para prospecção de negócios e atendimento consultivo, através de encontros presenciais ou online e participações em eventos locais, a fim de atrair novos cooperados, melhorar continuamente a vinculação e a fidelização da base de cooperados; - Realizar atendimento dos cooperados e grupo econômico de Baixa e Média Complexidade; - Atuar na estratégia de prospecção da Cooperativa em sinergia com o time da Unidade de Atendimento, por meio do mapeamento do público potencial, visando fomentar o crescimento da base de cooperados; - Realizar as estratégias para alavancar as vendas, em relação ao crescimento de carteiras de produtos e serviços, identificando novas oportunidades e analisando novas propostas, buscando resultados sustentáveis e a ampliação do quadro de cooperados; - Divulgar e incentivar programas institucionais, realizando visitas as entidades, prospecção, fortalecer relacionamento, divulgar o portfólio de produtos e serviços e fomentar o negócio do próprio cooperado; - Efetuar a gestão da carteira PJ e do grupo econômico, de acordo com o Jeito Ailos de Fazer Negócios, realizando entrevista com o cooperado, oferecendo soluções de negócios, de educação e orientação de acordo com a necessidade do cooperado, das estratégias de entrega do resultado da carteira e realizando registros na ferramenta de gestão vigente, visando estreitar relacionamento com o Cooperado, melhorar a vinculação, retenção e buscar a principalidade; - Atuar nos casos de provisão e inadimplência do grupo econômico, por meio da gestão da carteira, visitas e contatos, e de indicadores / ferramenta, visando a qualidade do ciclo de crédito e a sustentabilidade dos resultados da cooperativa; - Responsável por receber as solicitações e realizar as tratativas de desligamento, por meio do entendimento junto ao cooperado/ grupo econômico dos motivos da solicitação, compilando as informações e realizando o alinhamento com o Gerente do PA, buscando oferecer a solução mais adequada para cada cooperado; - Realizar e/ou encaminhar os registros dos atendimentos e analisar os relatórios de desempenho, por meio da inserção das informações na ferramenta de gestão de relacionamento com o cooperado, visando gerar subsídios para construção e alcance dos objetivos estratégicos do negócio; - Realizar outras atividades relativas ao cargo; - Observar demais responsabilidades comuns a todos os cargos do Sistema Ailos; - Observar demais responsabilidades comuns a todos os cargos de Unidades de Atendimento. Requisitos e qualificações - Ensino Superior Cursando em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins; - Certificação Anbima (CPA 10, CPA 20 ou CEA); - Carteira de motorista categoria B; - Disponibilidade para atuar com veículo próprio nas regiões de Içara/SC; - Vivência com comercialização de produtos e serviços financeiros em outras IF; - Experiência com gerenciamento de carteira. Informações adicionais VEM COM A GENTE TRANSFORMAR VIDAS: Benefícios Vale Alimentação/Refeição de R$ 1.900,00 - Para você desfrutar de uma refeição deliciosa todos os dias; PPR semestral 2x ao ano - Construímos e alcançamos juntos! Plano de Saúde - Cuidar da saúde é fundamental! Plano odontológico - Pois a vida é feita de sorrisos Seguro de Vida - É bom prevenir, né? Auxílio Infantil de R$ 430,22 até de 6 anos e 11 meses - Para você trabalhar tranquilo (a) enquanto a pessoa mais importante da sua vida é bem cuidada. Vale Transporte - Para o seu deslocamento com segurança. Reembolso Certificações ANBIMA - Incentivo e capacitação, buscando fomentar as certificações dos colaboradores. Esse é o nosso propósito e queremos compartilhá-lo com você. Há 25 anos, fazemos a diferença na vida de mais de 40 mil cooperados, realizando sonhos e contribuindo para o desenvolvimento local. Contamos com um time de mais de 110 colaboradores que acreditam no trabalho colaborativo, pautado na ética, transparência e respeito. Buscamos todos os dias unir esforços para realizar um atendimento de forma personalizado, reconhecendo a singularidade de cada cooperado. O nosso compromisso é se fazer presente para os nossos cooperados, oferecendo um atendimento humano, eficiente e de qualidade. Guiados por esse propósito, a Acentra é reconhecida como uma das melhores empresas para trabalhar, uma conquista reconhecida pela GPTW (Great Place to Work). Esse registro, reflete o nosso comprometimento em desenv