Você é comunicativo(a), empático(a) e tem paixão por oferecer uma experiência excepcional ao cliente? Gosta de ouvir, entender e resolver com excelência, além de identificar novas oportunidades de negócios? Então essa vaga pode ser para você
Responsabilidades:
1. Realizar contatos frequentes com clientes para acompanhar o nível de satisfação.
2. Direcionar clientes satisfeitos para novas oportunidades comerciais.
3. Encaminhar clientes insatisfeitos ao time responsável, garantindo uma abordagem humanizada e resolutiva.
4. Convidar clientes satisfeitos, que já utilizam todas as nossas soluções, a darem depoimentos.
5. Ser o elo entre os clientes e a empresa, promovendo o sucesso contínuo.
O que buscamos:
* Excelente comunicação e escuta ativa.
* Organização, empatia e proatividade.
* Interesse em entender o mercado contábil.
* Facilidade em explicar soluções de forma clara e estratégica.
Diferenciais:
* Experiência com prospecção.
* Vivência ou conhecimento do setor contábil.
Benefícios:
* VA/VR: R$28,00 no cartão Caju (com desconto de 20% na folha de pagamento).
* VT: Com desconto de 6% na folha de pagamento.
* Seguro de Vida.
* Desconto na mensalidade de cursos de idiomas pelo Planeta Idiomas.
* Bolsa de auxílio para estudos (após período de experiência).
* Convênio Farmácia: Clamed.
* Programa de indicação premiada.
* Banco de Horas.
* Day off no seu aniversário.
* Ambiente com geladeira (sucos, água de coco e frutas diárias para estimular uma vida mais saudável).
Observações:
* Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 08:00h às 12:00h e das 13:12h às 18:00h (com 1:12h de intervalo para almoço).
* Durante o período de experiência, a atuação será 100% presencial em um de nossos escritórios (Blumenau/SC, Joinville/SC ou Belo Horizonte/MG). Após esse período, há possibilidade de transição para o modelo híbrido.
Se você acredita que relacionamento é a chave para o sucesso, queremos te conhecer
#J-18808-Ljbffr