Formação: Superior Completo Administração, Comunicação, Publicidade, Marketing e áreas afins.Experiência desejável: Vivência na área comercial e em gestão de pessoas.Conhecimentos Técnicos: Excel intermediário, Power Point e Outlook, Power BI básicoOutras Informações: CNH B válida, residir em Presidente Prudente/SP.Resumo da posição/área:Responsável por garantir as operações de vendas em sua área de atuação, alinhado ao planejamento estratégico, planejando, organizando e controlando as ações de sua equipe própria e da equipe dos parceiros de negócios Distribuidores de Áreas, a fim de assegurar os resultados esperado. Responsabilidades:Assegurar o cumprimento da política de atendimento aos clientes.Acompanhar o cumprimento das rotas de vendas, tomando ações corretivas.Conhecer e aplicar as políticas, normas e procedimentos da empresa.Realizar trabalhos de desenvolvimento da equipe (coaching) e feedbacks estruturados, buscando crescimento profissional, motivação e engajamento da equipe.Direcionar os esforços da equipe para o atingimento das metas e objetivos da companhia.Monitorar o trabalho da equipe, acompanhando e realizando visitas aos principais clientes, visando identificar suas necessidades e propor soluções.Promover a constante integração dos diferentes processos e novos colaboradores na área.Promover e acompanhar as ações implementadas no mercado corrigindo possíveis desvios.Assessorar o departamento financeiro na cobrança junto aos clientes inadimplentes.Acompanhar os principais indicadores chaves de performance (KPIS) definidos, com o objetivo de organizar o trabalho e atender aos prazos pré-estabelecidos.Promover reuniões para alinhamento das estratégias comerciais.Responder pelo fluxo de documentação relativo a crédito, cadastro e concessão de ativos.Realizar negociações de preços e vendas de grandes volumes, contratando espaços publicitários, identificando e provendo a abertura de postos de troca além de prestar suporte á equipe em negociações mais complexas, com o objetivo de criar parcerias, incrementar as vendas e explorar outras formas de divulgação e exposição dos produtos.Monitorar os itens de controle da área, acompanhando as ocorrências de retorno de produtos, ausência de pedidos ou entrega incorreta, buscando a redução dos índices de não conformidade.Conhecer e analisar o potencial de consumo do mercado de sua região, hábitos e costumes, bem como propor ações para aproveitar o potencial de consumo identificado.Identificar oportunidades de crescimento de mercado, novos segmentos e nichos de comercialização.Assegurar os padrões de divulgação das marcas, imagem de produtos conforme as normas dos proprietários das marcas.