Requisitos
* Ensino médio completo. Experiência com atendimento ao cliente será um diferencial.
Atividades
* Realizar atendimento a clientes via canais eletrônicos e digitais, para agendamentos de serviços na Assistência Técnica.
* Prospectar e ativar carteira de clientes com o objetivo de alcançar fidelização e/ou manutenção dos clientes, e contribuir para o aumento de passagens nas unidades de Assistência Técnica do Grupo.
* Resgatar clientes que não compareceram para serviços programados no dia anterior, com objetivo de manter a fidelidade/qualidade em nossos atendimentos e entrada de receita para Assistência Técnica.
* Realizar controle e atualização de informações sistêmicas.
* Manter atualizada a grade de treinamentos internos e eletrônicos Hyundai.
* Retornar ligações perdidas durante o expediente para assegurar o atendimento a todos os clientes na íntegra.
* Cumprir o procedimento de verificação para 100% dos atendimentos sobre a existência de serviços pendentes de realização (pedidos de peças, recall e campanhas).
* Cumprir e atender as normas e conduta do Grupo Prime, e os procedimentos padrões da função, estabelecidos pela Hyundai e Grupo Prime.
Formação Acadêmica
Não informado
Salário
A combinar
Cargo
Atendente
Empresa
Grupo prime
Comércio a varejo de automóveis, camionetas e utilitários novos.
Ramo : Automobilística / Autopeças
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