Assistente de Compras
Ao assumir esse papel, você trabalhará em um ambiente dinâmico e desafiador onde sua habilidade para negociar preços e atuar como articulador entre fornecedores e a empresa será fundamental.
O seu objetivo será garantir que as necessidades da organização sejam atendidas, proporcionando resultados eficazes e otimizando os processos de compra.
Para isso, você precisará ter habilidades interpessoais fortes, capaz de comunicar-se claramente com os fornecedores e demais partes envolvidas.
Também será necessário gerenciar orçamentos, realizar controles de estoque e coordenar entregas de materiais.
Além disso, será responsável por elaborar relatórios e planilhas que ajudem na tomada de decisões.
Responsabilidades:
* Realizar processos licitatórios para contratações de serviços eventuais;
* Receber demandas de aquisições e alinhar especificações corretas com as áreas demandantes;
* Executar processos de cotação de preços e compra de material ou contratação de serviço;
* Realizar acompanhamento do processo de entrega junto aos fornecedores;
* Realizar lançamento no sistema operacional relacionado às atividades da área;
* Executar trocas de produtos quando necessário;
* Realizar retiradas de mercadorias junto a fornecedores quando necessário;
* Elaborar relatórios e planilhas para subsídios de tomadas de decisões;