Descrição da Vaga
Realizamos a busca por um profissional para ocupar o cargo de Técnico de Suporte, que irá atender presencialmente os chamados dos usuários e registrar na ferramenta de ITSM.
O candidato deverá alimentar base de conhecimento através de dados recebidos pelo cliente e realizar instalações de softwares, configurações, suporte técnico a computadores, notebooks, impressoras, sistemas, telefonia e resoluções de problemas presencialmente.
* Atender as necessidades dos clientes com eficiência e qualidade;
* Desenvolver habilidades em comunicação para resolver questões e melhorar a experiência do cliente;
* Requisitar informações adicionais quando necessário para garantir que as questões sejam resolvidas adequadamente;
* Documentar todas as interações com os clientes, incluindo requisitos e soluções propostas.
Requisitos Necessários
Graduação em curso ou concluída em área relacionada à tecnologia da informação.
Habilidades e Conhecimentos
Domínio avançado nos navegadores de internet; domínio avançado no sistema operacional Windows; capacidade de instalar, configurar e resolver problemas de sistemas de automação de escritório MS Office; capacidade de utilizar Active Directory; capacidade de instalar, montar e configurar hardware e software; capacidade de instalar, montar e configurar hardware e software.
Benefícios
Assistência médica; assistência odontológica; vale-alimentação; vale-refeição; vale-transporte.
Localização
Foz do Iguaçu, Paraná, Brasil.