REQUISITOS OBRIGATÓRIOS
Ensino Superior concluído em Engenharia;
Domínio em leitura e interpretação de desenhos;
Domínio de análise e solução de problemas (8D, MASP, DMAIC, 6 sigma);
Domínio em ferramentas da qualidade;
Conhecimentos de estatística;
Conhecimentos de auditoria de processos;
Conhecimentos das normas ISO 9001, 14001 e IATF 16949;
Conhecimento avançado do pacote Office;
Carteira Nacional de Habilitação (CNH) B;
Disponibilidade para viagens;
Inglês intermediário.
REQUISITOS DESEJÁVEIS
Experiência com atendimento de montadoras (segmento Automotivo);
Certificação na metodologia 6 Sigma;
Certificação ASQ/CQE;
Conhecimentos do sistema SAP;
Conhecimentos de Power BI;
Conhecimentos de APQP/PPAP.
RESPONSABILIDADES
Realizar a gestão de não conformidades internas e externas, utilizando-se de metodologias como MASP/8D para a tratativa e solução dos problemas;
Atendimento aos clientes conforme os requisitos específicos da qualidade;
Monitorar os indicadores de produção e qualidade, coordenando a implementação de ações corretivas quando necessário;
Participar do processo de desenvolvimento dos produtos da área de sua responsabilidade;
Sugerir e implantar melhorias nos processos da qualidade;
Ser puxador das reuniões diárias de acompanhamento de resultados e ações, bem como das reuniões de tratativa de refugos;
Treinar e desenvolver os colaboradores;
Elaborar relatórios gerenciais;
Auditar processos de sua responsabilidade.
#J-18808-Ljbffr