Realizar atendimento aos clientes via eletrônica, Skype, telefone, sistema e recebimentos de cotações via e-mails. Prestar apoio e vendas aos clientes, tais como elaborar relatório de pesquisa (cotações) de preços quando necessário..Implantar o pedido dos clientes registrando as informações no sistema de vendas e financeiro. Prestar atendimento ao cliente, auxiliando e esclarecendo dúvidas quanto as negociações, prazo de entrega, garantias, das vendas realizadas. Auxiliar e orientar os clientes no encaminhamento dos produtos com necessidade de troca, devoluções, garantias ou com defeitos de fabricação.Requisitos: Conhecimento em autopeças da linha leve e utilitários: suspensão, amortecedor, freio, motor e injeção eletrônica.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$1.450,00 - R$5.000,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaSeguro de vidaVale-refeiçãoVale-transporteExperiência:Vendas (Obrigatório)Atendimento ao Cliente (Obrigatório)Suspensão, amortecedor, freio, motor e injeção eletrônica. (Obrigatório)