**Local de Trabalho**: Garopaba, SC
Jornada de trabalho: De segunda a sexta das 8h30 até 18h30 e sábados das 08h até 12h
Salário: R$ 1.500,00
**Atualmente nossos principais benefícios são**:
- Vale alimentação ou refeição;
- Vale combustível ou transporte;
- Plano de saúde (GNDI);
- Clube de vantagens;
- 50% de desconto na mensalidade da internet (após 3 meses de experiência);
- Day OFF (folga no dia do aniversário);
- Convênio ACIP;
- Máquina de café expresso;
- Sala de descanso com vídeo game;
- Premiação por tempo de empresa;
- Convênio com a academia LIFE;
- Convênio com a farmácia Schutz;
- Comemoração aniversariante do mês;
- Convênio com o IPOG (Instituto de Pós-graduação e Graduação).
**Responsabilidades e atribuições** Aqui você será responsável por**:
- Atender aos clientes por telefone, chat ou presencial criando relações produtivas e de confiança;
- Realizar pesquisa de satisfação e direcionar aos setores para as devidas tratativas;
- Auxiliar o setor nas avaliações de satisfação do cliente e monitorar ciclo do atendimento;
- Atualizar cadastro dos clientes;
- Auxiliar o setor na aplicação do onboarding e ongoing com cliente;
- Manter o ambiente limpo e organizado, zelando pelo patrimônio da loja;
- Garantir que os atendimentos sejam realizados dentro do prazo realizado, conforme indicador da área;
- Desenvolver relacionamento com clientes, a fim de entender suas necessidades, esclarecer dúvidas e solucionar reclamações.
**Requisitos e qualificações** Para a vaga, precisamos que você tenha**:
Inteligência emocional;
Gostar de se relacionar com pessoas;
Realizar análise crítica de dados;
Capacidade de negociação;
Boa comunicação.
Nosso trabalho é conectar pessoas e empresas gerando oportunidades para que as pessoas possam mostrar suas habilidades e dar o seu melhor.
Usamos jogos em nossos processos de seleção para que nossa experiência juntos seja sempre leve e agradável.
Queremos que as horas que passamos juntos seja com qualidade e descobertas.