Ao assumir o papel de Analista de Licitação, você se tornará um especialista em identificar oportunidades e trabalhar para garantir que a nossa empresa seja competitiva no mercado.
Descrição do Cargo:
O Analista de Licitação é responsável por monitorar portais de licitações e diários oficiais, bem como outras fontes, com o objetivo de encontrar editais compatíveis com a empresa. Além disso, ele deve estudar as exigências e critérios estabelecidos nos editais para avaliar a viabilidade de participação da empresa.
Para desempenhar esse papel, é necessário dominar as legislações aplicáveis às licitações, incluindo a Lei nº 14.133/2021 e similares. A experiência na função é fundamental, além de ser necessária uma boa compreensão das ferramentas de compras públicas, como ComprasNet e Petronet.
O perfil ideal é alguém com conhecimento em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Gestão Pública ou Engenharia, e quem tiver experiencia em propostas, laudos, contratos, etc. Será um diferencial também ter habilidade em sistema de gestão, pois precisaremos manter controle de documentações fiscais e administrativas para processos licitatório.
Requisitos Fundamentais:
* Experiência na função de analista de licitação;
* Dominio das legislações aplicáveis a licitações;
* Habilidades em sistemas de compras públicas (ComprasNet, Licitações-e, Petronet) e/ou outras plataformas estaduais/federai.
Benefícios:
* Possibilidade de evoluir sua carreira dentro da área de Recursos Humanos / Recrutamento e seleção
Vantagens:
* Tornar-se parte de equipe dinâmica e motivada.