Prestar suporte técnico de 1º e 2º nível aos nossos usuários, garantindo o bom funcionamento dos recursos de TI.Administrar o Active Directory e GPOs, além de manter e suportar nossa infraestrutura de rede.Trabalhar com tecnologias como Microsoft Azure e sistemas de telefonia corporativa (NEC).Colaborar em projetos de melhoria e atualização de sistemas.Criar e manter documentação técnica.Desenvolver suas habilidades com Excel Avançado e Espanhol.Diferencial: experiência com sistemas de telefonia NEC.Requisitos:Formação superior (completa ou em andamento) em TI, Redes, Engenharia da Computação ou áreas afins.Conhecimento em Active Directory, redes TCP/IP, VLANs, DNS, DHCP e configuração básica de firewalls.Excel Avançado e Espanhol.Diferencial: experiência com sistemas de telefonia NEC.Residir no ABC ou próximo.BenefíciosVale Refeição: R$ 30,00/dia.Vale Alimentação: R$ 300,00/mês.Vale Transporte.Benefício Flexível (Cartão Caju): 10% do salário bruto/mês.Seguro de Vida Sul América.Plano de Saúde e Odontológico Sul América.Total Pass.Programa Fique Bem – Atendimento Psicóloga/Coach.